NORDESTÃO: 2021: Bahia vence Salgueiro na estreia da Copa do Nordeste


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia estreou nesse domingo (28) com vitória na copa do nordeste de 2021 contra o time do Salgueiro  no Cornélio de Barros. Jogando fora de casa, com o time reserva, o Bahia bateu o Carcará  por 3 a 2  obtendo os primeiros  três pontos na tabela de classificação.

Como foi o jogo.

No 1º tempo o Bahia foi superior. Aos 17 minutos, o time abriu o placar, após Ronaldo ganhar dos zagueiros e acertar chute no gol. O Salgueiro mostrou dificuldade em criar oportunidade e não levou perigo para Matheus Teixeira. Na 2ª etapa, logo aos 15 minutos, Bruno Camilo ampliou de pênalti para o Tricolor baiano. O Salgueiro continuou tentando, mas com dificuldade de finalizar. Quem acabou marcando foi o Bahia, com jogada de contra-ataque de Marcelo Ryan, aos 27 minutos. Já no finalzinho, o Carcará diminuiu, com gol do Leozão após cobrança de escanteio de Raimundinho. Quando o resultado já parecia definido, Bruno Sena sofreu pênalti. Aos 44 minutos,Thomas Anderson bateu no canto direito e marcou o segundo do Carcará.

O Salgueiro enfrenta o 4 de Julho no próximo domingo, às 18h. Já o Bahia recebe o Botafogo-PB, no sábado, às 18h15 na Arena Fonte Nova.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem