ACÕS DO LEGISLATIVO: Bombeiros Civis de Juazeiro apresentam reivindicações ao vereador Renato Brandão


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O vereador Renato Brandão recebeu o representante dos Bombeiros Civis de Juazeiro–BA, Claúdio Santos, que apresentou alguns problemas da categoria durante reunião realizada nesta quinta-feira (11).

O edil, juntamente com a sua equipe de gabinete, acolheu as solicitações por entender a importância da profissão. “Estou à disposição dos bombeiros civis e vou procurar meios de colaborar com a classe dentro da Câmara Municipal. Atualmente, existem em torno de 5 mil profissionais que ajudam a garantir a segurança das pessoas em ambientes públicos e privados na nossa cidade. O trabalho deles é fundamental”, comentou Renato Brandão.

A ideia de Renato é disponibilizar sua equipe de trabalho para realizar encontros semanais, até que uma pauta seja elaborada, objetivando a regulamentação e a valorização dos integrantes dessa categoria. Com a evolução dos trabalhos, um projeto de lei poderá ser formulado e apresentado à Câmara, para discussão e tramitação legal.

A expectativa dos bombeiros civis é grande, pois ninguém nunca se preocupou com esses profissionais, que, muitas vezes, atuam de forma voluntária, em nossa região.

“O apoio de um vereador com a representatividade de Renato Brandão muito nos alegra, pois precisamos das orientações devidas para ajudarmos a ter uma Juazeiro mais segura, evitando-se acidentes ou desastres, através de legislações que regulamentem a categoria e de ações que protejam a população de um modo geral, quer seja na condição de administradores públicos ou privados, quer seja na condição de usuários dos espaços de nossa cidade”, disse Cláudio Santos


Texto e foto da ASCOM/ Renato Brandão

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem