ACÕES DE MITIGAÇÃO DOS EFEITOS DA CHUVA : Guarda Civil Municipal e Defesa Civil atuam juntos nos bairros afetados pelas fortes chuvas que caíram em Juazeiro-Ba.

Taske força da guarda Civil, Defesa Civil e Legislativo 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Uma equipe da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil na manhã desta quinta-feira(18) realizaram um trabalho de mapeamento em toda área periférica e central da Cidade. Com intuito de identificar alguns pontos  críticos de alagamentos devido às fortes chuvas que caíram nessa madrugada

Além de registrar um grande volume de água em nossa cidade, felizmente ninguém ficou ferido ou desabrigado.

Também será realizado um levantamento cadastral das áreas localizadas como sendo área de risco na zona urbana e rural do município.

O coordenador Ramiro Cordeiro da defesa civil, relata que esse trabalho é de extrema importância, e que os cidadãos são importantíssimos neste processo. Além de não jogar lixos nos canais e terrenos baldios, também podem denunciar aqueles que fazem esse tipo de ação.

O Inspetor Chefe Gilson da Silva, relata que o trabalho em conjunto com a Defesa Civil é resultado de uma parceria firmada com o atual coordenador, e também afirma que estará a disposição de qualquer secretaria que solicite do apoio.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem