A CDL comunica com pesar o falecimento do empresário João Bosco Brandão.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

LUTO. Faleceu ontem à noite no Recife o empresário e grande empreendedor do vale sanfranciscano.

João Bosco Brandão. “Boscão”, como era conhecido pelo seu porte físico, já tinha sido infectado pelo vírus da Covid-19 e curado, e foi, posteriormente, constatado uma infecção bacteriana que trouxe complicações e ele ficou internado por cerca de 10 dias na UTI do Hospital Neurocárdio em Petrolina.

Ontem (17), em razão de melhoria no quadro clínico, foi encaminhado às 16h30 para Recife em UTI aérea. Havia a expectativa de uma descoberta da bactéria e ao mesmo tempo, tratando-a, começar o processo de extubação, porém Bosco teve uma parada cardíaca e veio a óbito nas primeiras horas da noite.

Bosco foi sempre um homem bem relacionado, de boas amizades, dedicado ao trabalho e à família e era também um exemplo de homem que tinha fé em Deus

Empreendeu em várias cidades da Bahia e Pernambuco, especialmente Petrolina, Juazeiro e Senhor do Bonfim, nos ramos de hotelaria, Correspondentes do Bradesco Expresso, Imobiliária, Corretora de Seguros, dentre outros.

Bosco tinha 51 anos e deixou mulher e duas filhas, pelas quais rogamos a Deus pelo consolo e força nesse momento tão difícil

O velório acontecerá a partir das 14 horas desta quinta-feira na Primeira Igreja Batista de Juazeiro (ao lado da Coelba).

Ascom CDL

NOSSO GRIFO

A Equipe do blog do professorTM se solidariza com a  dor de parentes e amigos pelo falecimento do empresário João Bosco.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem