36ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2020: Sport empata com o Bragantino soma mais um ponto foge do Z4 e deixa Vasco da Gama em situação complicada..


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

No duelo que fechou a disputa da 36ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (15), Sport e Red Bull Bragantino ficaram no empate sem gols, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE). Apesar de ter dominado boa parte do duelo, o time paulista não conseguiu vencer a forte marcação e perdeu a chance de colar na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

Com o resultado, o Bragantino estacionou na 11ª colocação, com 49 pontos, e está a sete pontos do G7, que pode virar G8 por causa da final da Copa do Brasil - os finalistas Grêmio e Palmeiras estão dentro da zona de classificação pelo Brasileirão. Já o Sport praticamente deu adeus às chances de rebaixamento. Com 42 pontos, o time pernambucano está cinco na frente do Vasco, que tem 37 e é o primeiro time dentro da zona da degola.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (21) para a disputa da 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Em casa, o Sport recebe o Atlético-MG na Ilha do Retiro, no Recife, às 16h. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Red Bull Bragantino visita o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem