VITÓRIA DA CONQUISTA: Advogado iria tomar posse como prefeito de Vitória da Conquista com procuração de Herzem. VEJA O VÍDEO!

 

Advogado iria tomar posse como prefeito de Vitória da Conquista com procuração de Herzem


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O advogado Ademir Ismerim Medina estava na Praia do Forte, mas teve que suspender as férias para vir tomar posse no cargo que seria do prefeito reeleito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, via procuração pública. 

No entanto, após protestos os destinos da Prefeitura de Vitória da Conquista estão sob o comando da vice-prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, empossada nesta sexta-feira (1) numa morosa solenidade realizada no Auditório do Complexo Municipal de Saúde. No vídeo a seguir o advogado Ademir Ismerim explica a polêmica situação que gerou uma certa desconfiança de boa parte do Legislativo Conquistense.

As informações são do Blog do Anderson




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem