VERGONHA ALHEIA: Depois do fracasso da enquete em site petistas e da carreata da esquerda e do MBL, Bolsonaro esbanja bom humor (veja o vídeo)

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Ontem  (25) pela manhã, Bolsonaro deu muitas risadas no Palácio da Alvorada comentando o fracasso das carreatas pró-impeachment e explicou detalhadamente sua estratégia para filiação em algum partido político.

Sobre o Aliança pelo Brasil, destacou que irá analisar em março se o partido decolou, caso isso não aconteça, irá procurar um outro.

“Em março vamos estudar se o partido decola. Não é fácil conseguir 500 mil fichas e certificá-las”

O desespero da grande mídia com o fortalecimento do Presidente Bolsonaro é notório, inclusive estão apelando para pesquisas de opinião pública extremamente duvidosas.

Os apoiadores do Presidente Bolsonaro já estão se organizando para realizarem grandes carreatas e manifestações de apoio ao governo que serão realizadas nos dias 01/02 e 07/02 por todo país.

As informações são do Jornal da Cidade.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem