VANDALISMO: Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) no Norte da Bahia é invadido tem equipamentos destruídos

 

Fotos reprodução whats app

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM recebeu na manhã desse domingo(03), via whats app, fotos do que seria de salas e alas da Unidade de Saúde do  Hospital Regional de Juazeiro (BA)- HRJ que supostamente teria sido foi invadido e tiveram equipamentos e objetos do setor administrativo destruídos  O fato aconteceu na madrugada deste sábado (02) e segundo  informações, há indícios de atos de vandalismo. Nas fotos observa-se porta arrombada, equipamentos informáticos jogado no chão e estilhaços de vidro espalhados provavelmente quebrados pelos invasores para poderem ter acesso ao prédio do HRJ.

A equipe do professorTM está buscando mais informações sobre o lamentável fato e estará atualizando a matéria  no decorrer do dia quando a polícia civil deverá realizar a perícia no local. (Atualizada as 06:10h)

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem