SOLIDARIEDADE: após curado, Luciano Hang doa 200 cilindros de oxigênio para tratar pacientes com Covid-19 em Manaus.

 

foto: reprodução  Havan 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O dono da Havan, o empresário Luciano Hang, que contraiu a doença há algumas semanas, após se recuperar, em um ato de solidariedade decidiu nesta quarta-feira, 27, a doar 200 cilindros de oxigênio hospitalar para Manaus, que sofre com a falta do equipamento há algumas semanas.

Segundo a assessoria de Hang, nesta quinta-feira, 28, serão enviados os primeiros 50 cilindros à capital do Amazonas. Os outros 150 chegam na semana que vem. A destinação do oxigênio será definida juntamente com o Ministério da Saúde, que já tem mapeado as maiores demandas dos hospitais que estão tratando pacientes com Covid-19.

É um momento de todos se unirmos para ajudar quem mais precisa. Manaus é a quinta cidade onde as pessoas mais me acompanham nas redes sociais. Tenho um profundo carinho pelo povo manauara. Inclusive, vamos abrir três megalojas em Manaus nos próximos meses”, disse o empresário.

“Como é de conhecimento do público, eu também estive com o covid-19 e precisei me ausentar para me recuperar. Agora que estou de volta à ativa resolvi fazer a minha contribuição”, finaliza.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS