SALVADOR-BA: Tiroteio na Praia de Jaguaribe deixa dois mortos e três feridos. Vídeo

Foto Instagram

Da redação

Prof. Taciano Medrado

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e outros três feridos, nesta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe. Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para o ocorrência e informações apontam que entre os mortos estão uma mulher e um homem. As informações são do Bahia notícias.

Segundo a Polícia Militar, "populares informaram que cinco pessoas haviam sido atingidas pelos disparos, sendo que duas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para unidades hospitalares, uma terceira vítima aguardou outra ambulância para atendimento e outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos"

As vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos. Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos.

Não há informações sobre o que motivou o crime e sobre a autoria do crime. A PM ainda está no local. Momentos após a divulgação da informação sobre o tiroteio, o Samu confirmou um terceiro óbito entre os alvos dos atiradores  (Atualizado às 17h37)

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem