MMA: Brasileiro sofre nocaute violento no combate principal do LFA 98.ASSISTA AO VÍDEO.

 

Bruno Oliveira não resistiu aos golpes de Josh Fremd (Foto: LFA)

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O brasileiro Bruno Oliveira fez a luta principal do LFA 98, na noite de sexta-feira (29), em Kansas (EUA), mas não obteve o resultado esperado. O lutador que, chegou a participar do Contender Series, foi nocauteado, ainda no primeiro round, por Josh Fremd nos médios. O americano acertou um violento cruzado de esquerda que desestabilizou o brasileiro e aplicou alguns golpes até o árbitro Marcio Laselva interromper.

O paulista conhece o terceiro revés como profissional de MMA, mas aparece com oito vitórias. Já o americano conquistou o terceiro triunfo seguido na companhia e a quinta consecutiva no geral.

Tabatha Ricci foi outra representante do Brasil no card. A lutadora segue invicta dentro do MMA, agora com quatro vitórias. O triunfo foi construído com uma finalização sobre Vanessa Marie Grimes no primeiro round.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS