MANIFESTAÇAO: Pais de alunos da rede privada fazem protesto na SEC e pedem retorno das aulas

Foto reprodução TV Bahia

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A frente da sede da Secretaria de Educação da Bahia (SEC), em Salvador, foi ocupada neste sábado (16) por pais, alunos, professores, donos de escolas, gestores e motoristas de transporte escolar em um protesto que pedia o retorno das aulas presenciais nas escolas privadas. As informações são do Bahia Notícias.

A manifestação pacífica contou com cartazes, pinturas em carros e balões. O grupo de manifestantes depois saiu pelas ruas da cidade em carreata. 

O proteto foi registrado também em cidades do interior como Feira de Santana, Itabuna e Ilhéus. 

As aulas presenciais em unidades públicas e privadas da Bahia estão suspensas desde o mês de março por um decreto do governo do estado. A suspensão foi uma das primeiras medidas adotadas na Bahia para tentar frear a disseminação da Covid-19. 

Atualmente o estado passa por uma segunda onda de contágio, com um novo crescimento de novos casos, casos ativos, mortes e ocupação de leitos hospitalares.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS