LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: No duelo BRASIL X ARGENTINA , deu Palmeiras que não tomou conhecimento do River Plater em Buenos Aires e goleou colocando um pé na grande final.

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O Palmeiras dominou o River Plate (ARG) e venceu a primeira semifinal da Copa Libertadores por 3 a 0, na Argentina. Rony, Luiz Adriano e Viña fizeram os gols nesta grande atuação alviverde, que atropelou o time da casa, um adversário muito temido no continente pelo trabalho de seis anos construído pelo técnico Marcelo Gallardo. O resultado deixa o Verdão em situação confortável para voltar a uma final de Libertadores.

O time pode até perder por dois gols de diferença na terça que vem (12), no Allianz Parque, que mesmo assim chega à decisão, marcada para o próximo dia 30, Gols marcados fora de casa são considerados critério de desempate. Com informações da UOL.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem