LIBERTADOERS DAS AMÉRICAS : COM UM GOL "MATADOR" NOS ÚLTMOS MINUTOS DO TEMPO EXTRA PALMEIRAS VENCE O DUELO BRASILEIRO CONTRA O SANTOS E CONQUISTA AS AMÉRICAS.

 


Foto reprodução SBT

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Palmeiras é campeão da Taça Libertadores da América  de 2020. Em jogo duro até o último segundo, o clube alviverde faturou o título mais desejado das américas com gol de cabeça de Breno Lopes, aos 53 minutos. O jogo teve 8 minutos de acréscimo por causa dos confrontos em campo e da expulsão do técnico Cuca, do Santos, após confusão entre os dois times.

O verdão volta a vencer a Libertadores 22 anos depois do primeiro título, conquistado em 1999. O clube da capital paulista agora tem a chance de conquistar o tão sonhado título de campeão mundial, no Catar, em fevereiro. Para realizar o sonho no Oriente Médio, é possível que o verdão tenha que bater a máquina alemã, o Bayern de Munich.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS