JUAZEIRO-BAHIA: PREFEITA SUZANA RAMOS , VICE LEONARDO BANDEIRA E OS 21 VEREADORES SÃO EMPOSSADOS PARA UM MANDATO DE QUATRO ANOS ASSISTA O DISCURSO DE POSSE DA PREFEITA

 

Momento em que a Prefeita elita Suzana Ramso faz o juramento de posse
Suzana Ramos prefeita empossada de Juazeiro no momento do discurso

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Na tarde/noite dessa sexta-feira dia 01 de Janeiro de 2020, a prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos , o vice Leonardo Bandeira e os 21 vereadores foram empossados em sessão solene realizada no auditório de Multieventos da Univasf e presidida pelo Presidente da Câmara Alex Tanuri.

O evento contou coma presença de correligionários e amigos dos eleitos e teve inicio com a apresentação do hino Nacional Brasileiro interpretada pela gloriosa banda da polícia militar. Logo em seguida o presidente da casa abriu os trabalhos de posse, primeiro dos vereadores que procederam ao famoso e protocolar juramento de posse um a um. Vide fotos abaixo:

Momento em que os vereadores fazem o juramento de posse

Após esse ato, o presidente da mesa o senhor Alex Tanuri convocou a Prefeita eleita e o seu vice para que se apresentassem para cumprirem o ritual de posse e assinarem os respectivos termos. O vice prefeito Leonardo emocionado agradeceu ao  seu pai O ex-prefeito Joseph Bandeira e a Flavio Luiz  (in memoria). Flávio Luiz faleceu poucos dias antes das eleiçoes devido a complicações provocadas pela  covid-19."Obrigado, meu pai. Obrigado, Flávio Luiz". Leonardo Bandeira, após seu juramento de posse..

Terminado todos processo protocolar, foi franqueado a palavra, a agora de fato de direito, a  prefeita de Juazeiro Suzana Ramos que fez seu discurso de posse. Muito tranquila e serena, Suzana fez os agradecimentos de praxe – conforme vocês poderão assistir no vídeo abaixo. 

Fotos; Professor Taciano Medrado


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Minha Prefeita Suzana Ramos,o fardo é grande,a situação dos servidores municipais ativos e inativos são precárias. Clamamos por um concurso em todas as áreas, principalmente Educação e Saúde. Não ao processo seletivo, isso é QI. Confiamos nosso voto a VS. Seja a primeira Prefeita com um governo brilhante. O juazeirense nato clama por dignidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem