JUAZEIRO-BAHIA: MORADOR DENUNCIA NAS REDES SOCIAIS ACÚMULO DE LIXO NO BAIRRO JARDIM FLÓRIDA

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Um cidadão morador do bairro Jardim Flórida, publicou na página da sua rede social uma mensagem  acompanhada de fotos onde denuncia a existência de possível  lixão está se formando naquela comunidade. Veja a mensagem abaixo:

Gostaria que vocês nos ajudassem divulgando este enorme lixão aqui na rua Arnaldo Vieira do Nascimento, bairro Jardim Flórida em Juazeiro/Bahia. Já não suportamos mais tantos insetos e ratos neste terreno.

Já entramos em contato com os órgãos responsáveis da prefeitura por diversas vezes, a prefeitura não toma nenhuma providência com relação a resolução deste problema. Precisamos de providências urgentes do poder público municipal no sentido de coibir o descarte irregular de lixo em áreas do bairro.

Algumas pessoas precisam ser notificadas pela SEMAURB, como exemplo, uma senhora moradora da rua que descarta frutas podres no terreno e muitas vezes na calçada, um morador que está com três carradas de areia na rua, duas na calçada e uma menor em via pública (inclusive já causou um acidente) e, a dona do terreno também precisa ser notificada para murar o terreno.

Já não aguentamos mais, a prefeitura precisa comparecer a rua, todos sabem quem são as pessoas citadas aqui.

Agradecemos em nome dos moradores da rua”.

Batista Oliveira

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem