JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO": Câmara aprova e Thiago Cordeiro será nomeado para Procuradoria Geral da Prefeitura de Juazeiro


Por:
Edísia Santos - Assessora de Imprensa da PGM

O advogado Thiago Cordeiro foi aprovado pela Câmara Municipal de Juazeiro, em sessão extraordinária nesta sexta-feira (8), para ser o titular da Procuradoria Geral do Município (PGM). A aprovação se deu em votação única e por unanimidade.

O nome de Thiago já havia sido apresentado pela prefeita Suzana Ramos, mas, para ser nomeado e assumir o cargo, deve passar pela votação no Legislativo, de acordo com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara.

O vice-prefeito Leonardo Bandeira esteve acompanhando a sessão e compôs a mesa ao lado do presidente da Câmara, Lindemberg Souza, e do 1º Secretário Renato Brandão. Thiago foi sabatinado pelos vereadores sobre questões como regularização fundiária, feminicídio, distribuição de renda, tributos, ações de prevenção e combate à Covid-19, entre outros pontos.

Thiago Cordeiro respondeu a todas as perguntas, falou ainda como a Procuradoria deve atuar de acordo com a legalidade para resolver as demandas do município. Com o nome do novo procurador aprovado pelo Legislativo Municipal, agora o Poder Executivo deverá nomear por meio de decreto no Diário Oficial de Juazeiro

Perfil

Thiago Franco Cordeiro formou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes - UCAM (Campos/RJ), em 2005 e atua há 14 anos como advogado. Foi Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro, vice-presidente da OAB Juazeiro no triênio 2016/2018 e atualmente ocupava até dezembro do ano passado a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil / Subseção Juazeiro, licenciado da função para ter seu nome indicado à Procuradoria-Geral do município.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS