JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Prefeitura busca parcerias com DNIT para retomar obras em Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Roberto Freire, e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, participaram nesta segunda-feira (25) de uma reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador. O encontro com o superintendente regional do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima, contou também com a presença do deputado federal Adolfo Viana.

Na reunião, o secretário Anderson Freire e o superintendente do DNIT trataram sobre os serviços de manutenção nos trechos urbanos das BRs 407 e 235 que cortam Juazeiro. “Já existe um contrato junto ao DNIT para a execução de obras de manutenção da área urbana da BR-407 e da BR-235. 

Nós solicitamos ao Superintendente do DNIT, que se comprometeu a fazer o mais rápido possível o trabalho de manutenção das vias. A empresa responsável já foi contactada e o superintendente Amauri pediu prioridade para Juazeiro. Esperamos que em breve a buraqueira e aquelas ondulações na pista sejam resolvidas”, finalizou o titular da SEDUR.

 

Texto: Edísia Santos – Assessora de Imprensa da SEDUR

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem