JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": CSTT ouve demandas de profissionais de carros de som e taxistas de Juazeiro



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, Tenório Filho, recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a diretoria da União dos Profissionais de Carros de Som de Juazeiro (UPCJ), para ouvir as demandas da categoria. 

Na reunião, foram reivindicadas mais fiscalizações aos veículos irregulares, vistorias nos carros e no volume, alvará único para os sócios da UPCJ, mudanças nas ruas em que eles podem circular, entre outros. 

Sobre a mudança nas ruas em que pode haver circulação dos carros de som, Tenório explica que eles têm o direito e que lhes foi retirado. "Nós estamos abraçando a causa para regularizar a situação desses profissionais e que também não incomodem a população, a exemplo dos hospitais, casa de parto e repartições públicas. Para isso é preciso um projeto de lei que tem que vir do executivo, passar pelo jurídico e em seguida pela Câmara de Vereadores", enfatiza.

O diretor-presidente da CSTT também recebeu os representantes da Associação de Taxistas de Juazeiro (Astáxi) que também apresentaram suas demandas. Após serem ouvidos, ficou estabelecido que as vistorias dos veículos no ano de 2020 serão resolvidas e as fiscalizações intensificadas.

 

Thamires Santos - Assessora de Imprensa da CSTT.

.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS