JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Juazeiro vacinou 1.870 pessoas contra o coronavírus





Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

De acordo com o balanço da Secretaria de Saúde, 1.870 receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Juazeiro. Todos os idosos em casas de longa permanência e também seus cuidadores, e os profissionais de saúde da linha de frente da rede hospitalar.

Também foram vacinados todos os profissionais das equipes do programa Saúde da Família das unidades da zona rural do município, totalizando 241 trabalhadores.

O cronograma de vacinação continua na sede nesta quinta-feira, no Hospital Regional e na Pro Matre para os profissionais de saúde.

Plantão

Para agilizar a vacinação dos profissionais da linha de frente, a  Secretaria de Saúde vai fazer plantão no Centro de Saúde III, no bairro Angary, sexta-feira (29), de 8h às 12h e de 14h às 17h, sábado e domingo, das 8h às 12h.

“Com esse plantão nós queremos atender o restante dos trabalhadores da saúde que precisam ser atendidos nessa fase 1 da campanha,  e estamos realizando o levantamento das clínicas e laboratórios para planejamento da vacina, conforme o envio das doses pelo ministério da saúde” explicou a superintendente de vigilância à saúde do município, Caroline Morgado,

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS