JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Ruas Sete de Setembro e Floriano Peixoto deixam de ser Zona Azul em Juazeiro a partir da próxima segunda-feira. VEJA CÓPIA DO DECRETO .

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A partir da próxima segunda-feira (25), as ruas Floriano Peixoto e Sete de Setembro, localizadas no centro de Juazeiro, deixarão de ser Zona Azul. A medida foi adotada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), após a prefeita Suzana Ramos e o titular da pasta Tenório Filho consultarem comerciantes e moradores a respeito do sistema de estacionamento rotativo nesses logradouros.

Durante a visita a essas duas ruas, 40 pessoas foram ouvidas, das quais 38 foram favoráveis à extinção da cobrança do estacionamento rotativo. A Prefeitura de Juazeiro também estuda a possibilidade de extinguir a cobrança da Zona Azul em outras vias do centro da cidade.

“Essa medida é resultado de um compromisso da prefeita Suzana Ramos com a população. Nós também já estamos fazendo um levantamento para identificar possíveis vias residenciais no centro em que essa extinção possa ser adotada”, destacou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Assessora de Imprensa CSTT

Veja cópia do decreto municipal:




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS