JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Juazeiro registra 24 novos casos de Covid-19 e dois óbitos no boletim deste sábado

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrad

Juazeiro registrou 24 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde deste sábado (23).

O relatório mostra que 8.258 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 5.681 já estão recuperados. Os casos descartados somam 16.716. São 2.432 casos ativos da doença.

O município contabiliza mais dois óbitos por complicações da Covid-19, totalizando 145. Um homem de 64 anos, e uma mulher de 61.  Ambos tinham  comorbidades.  As mortes ocorreram em hospitais privados de Petrolina.

Foram realizados desde o início da pandemia 24.319 testes rápidos e 1.274 pelo Lacen em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Agora são 38 pacientes, sendo 28 em leitos de UTI e 10 em leitos intermediários. Na rede de ocupação hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 80%.  

As informações estão disponíveis na tabela em anexo.


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem