JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": SAAE orienta população de Juazeiro sobre a importância de acionar serviço para resolução de problemas


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Buscando oferecer um atendimento mais eficiente à população de Juazeiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) destaca que não tem medido esforços para atender todas as demandas em um curto espaço de tempo, seja no fornecimento de água, melhoria da rede de abastecimento, desobstrução de esgotos, conserto de vazamentos, limpeza ou outras ações que melhoram a vida do cidadão juazeirense.

Por isso, é preciso que a comunidade também estabeleça uma relação com o SAAE para solucionar problemas, dúvidas, reclamações e propor melhorias. “Para um atendimento mais rápido e eficiente, os usuários precisam entrar em contato com a nossa equipe, que foi inclusive ampliada para melhor atender à população. Informações divulgadas em redes sociais não chegam ao SAAE, por isso informar o problema no nosso setor de atendimento é fundamental para que a situação seja resolvida no menor tempo possível. Registrar é uma forma de contabilizar e acelerar a solução do problema”, ressalta a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

[Atendimento

Para que as equipes do órgão possam atender às solicitações, o usuário deve ligar ou ir pessoalmente ao SAAE fazer a reclamação, informando o endereço correto do local para que o serviço seja realizado. O telefone é o (74) 3614-9800. O usuário também pode ir ao setor comercial do órgão, na Rua Barão de Cotegipe, no Centro. “Nossa cidade é muito grande, e vocês são nossos parceiros nesse novo tempo de trabalho”, reforça a diretora-presidente do SAAE.

Texto: Fabíolla Paiva – assessora de Imprensa do SAAE

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS