JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": SAAE Juazeiro muda horário de atendimento presencial.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

 

A diretoria do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro baixou uma  portaria na  quinta-feira (14),  anunciando mudanças no atendimento em alguns setores para reduzir gastos. 

Desde da a segunda-feira (18), o setor administrativo, parte do almoxarifado, transporte e estação de tratamento de água passam a funcionar das 8h às 14h, sem intervalo.

De acordo com a assessoria da empresa, a medida é necessária para promover a racionalização dos gastos, otimizando os recursos para o essencial funcionamento do órgão, diminuindo os custos de manutenção dos equipamentos públicos.

O SAAE ressalta que a medida não se aplica aos serviços considerados essenciais, como o atendimento ao público no setor comercial, que permanece funcionando das 8h às 17h e os serviços oferecidos não serão prejudicados.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem