JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": CSTT recebe líderes comunitários e reforça compromisso com a população de Juazeiro

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro continua estreitando os laços com a comunidade. Nesta segunda-feira (25), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) recebeu durante um café da manhã, representantes da Federação de Associações de Moradores do município. A reunião teve como objetivo conhecer as demandas relativas à mobilidade e segurança das comunidades.

Durante o café da manhã, os líderes comunitários apresentaram problemas antigos dos bairros, como a falta de redutores de velocidade, de pontos de ônibus e de segurança em alguns locais. O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, reforçou o compromisso da Prefeitura com as comunidades e falou sobre o projeto “CSTT nos bairros”, que tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana nas comunidades, a partir das dificuldades apresentadas pelos moradores.

Ouvir as comunidades é muito importante para que o trabalho de melhorias na mobilidade seja feito de uma forma que atenda às necessidades da população”, destacou o titular da pasta. Na semana passada, a CSTT também recebeu representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).

Brena Souza – Assessora de Imprensa da CSTT

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem