JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Equipe do SAAE encontra paralelepípedos e sacola de areia dentro de rede de esgoto em Juazeiro

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Os motivos que levam ao entupimento de rede coletora de esgoto são variados, mas o descarte indevido de alguns materiais contribui e muito para que esse tipo de problema se multiplique pela cidade. Em Juazeiro, as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) já encontraram de tudo nas tubulações, mas nesta quinta-feira (21) tiveram uma surpresa absurda: encontraram dois paralelepípedos e um saco de areia dentro da rede de esgoto da Rua Natal, no bairro Dom Thomas.

O SAAE foi acionado ao local para desobstruir a tubulação e os profissionais desconfiaram que algum objeto grande estava impedindo a passagem do esgoto. Quando abriram o Poço de Visita (PV) se depararam com os objetos dentro da tubulação.

Rotineiramente, o SAAE faz diversos serviços de melhorias na rede. Aparentemente, esse material foi colocado na rede propositalmente. A gente pede encarecidamente à população que nos ajude, evitando colocar qualquer tipo de objeto no esgoto, bem como fiscalizando, para evitar obstruções e diversos outros problemas que prejudicam toda a comunidade”, destaca a diretora-presidente da autarquia, Josilene Alixandre.

O SAAE ressalta que os serviços não foram solicitados via central de atendimento, mas reforçamos aos usuários que, mediante a denúncia, encaminhamos a equipe para solucionar o problema. É importante ressaltar que os moradores precisam comunicar esse tipo de situação ao SAAE, através da central de atendimento no número (74) 3614-9800, munidos de endereço e nome completo.

Texto: Fabíolla Paiva – assessor de imprensa do SAAE

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem