JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Defesa Civil de Juazeiro se mantém vigilante e reforça orientações sobre cuidados no período chuvoso

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro tem realizado um trabalho de mapeamento de situações de risco relacionadas às chuvas, para evitar possíveis transtornos com a população e o patrimônio público. Como todo início de ano costuma ser chuvoso na cidade, a Defesa Civil do município se mantém em alerta e orienta a população para ações que podem evitar transtornos e acidentes durante o período chuvoso.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, para reduzir os impactos relacionados às chuvas é necessário, também, conscientização da população. “É importante que a população não suje as vias públicas e nem jogue lixo nos canais, para evitar que transbordem. A Sesp e o SAAE têm feito um trabalho de limpeza nos canais para evitar esses transtornos”, explicou o coordenador.


A Defesa Civil também orienta que a população não se aproxime de fios elétricos caídos, bem como de árvores.  Ao identificar postes caídos, a orientação é que procure a empresa concessionária de energia elétrica e mantenha distância do local. Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil do município por meio do número (74) 9 9198-1233, por mensagem no Whatsapp ou ligação.

Brena Souza - Assessora de Imprensa Defesa Civil Juazeiro

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS