GOVERNO MUNICIPAL: SUZANA RAMOS ANUNCIA MAIS UM NOME PARA SUA EQUIPE DE GOVERNO.UM EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO PAULO BOMFIM. CONFIRA!

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro terá Sérgio Fernandes dos Santos como novo titular. Bacharel em Teologia pela FATEMI, ele já passou por este mesmo cargo e agora retorna na nossa gestão..

Também ocupou o cargo de coordenador do Centro Social Urbano (CSU) de Juazeiro por seis anos, foi gerente desportivo da Sociedade Desportiva Juazeirense, e exerceu a função de Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia. Sérgio também tem curso de gestão esportiva. 

Com informações  da Ascom/suzana Ramos 


 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Só observando as nomeações kkkkkkkkkk Se os rumores que já estão nos grupos do whatsapp forem verdadeiros sobre manter no IPJ criaturas que denegriram e sapatearam em cima do nome da Prefeita Suzana, sinceramente bastava colocar uma saia em Paulo Bonfim. Não precisamos de pessoas no IPJ que tanto massacrou o aposentado principalmente o financeiro e o jurídico desse órgão. Tá dito.
    Deixar porque é de Juremal e cunhado fez campanha e o ex diretor pediu? Então eu vou,sou de Juremal, toda a minha família deu o voto de confiança também. Kkk só rindo ou chorando. Os aposentados que se cuidem de for verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem