FUTEBOL: Presidente do Ceará vibra com elenco e provoca Flamengo após vitória: "Vapo vapo". ASSISTA AO VÍDEO

 

Robinson de Castro, presidente do Ceará, comemoração — Foto: Reprodução

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Não foi apenas a torcida e os jogadores do Ceará que festejaram bastante a vitória em cima do Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo (10) pelo Brasileirão. O presidente alvinegro, Robinson de Castro, também celebrou o triunfo, com direito a "vapo vapo" nas arquibancadas do Maracanã. 
[
Robinson de Castro, assim como outros membros da diretoria alvinegra, foram ao Rio de Janeiro para acompanhar a partida direto do Maracanã. Além da comemoração nas arquibancadas, o presidente do clube também viralizou nas redes sociais após descer ao vestiário após o fim do jogo para festejar com o elenco a vitória.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Ceará subiu para a 9ª posição no Brasileiro, com 39 pontos, igualando a campanha de 2019 com nove rodadas de antecedência. O próximo adversário do Vovô será o Bragantino no domingo (17), às 20h30, na Arena Castelão.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS