FORTALEZA: Incêndio é controlado na Arena Castelão; veja vídeo


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Um incêndio atingiu a Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado, 30. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, cinco guarnições foram encaminhadas ao local para controlar o fogo, que teria sido originado na parte interna do estádio. Nas redes sociais, vídeos divulgados por transeuntes mostravam uma fumaça preta saindo da construção, que receberia uma partida entre Floresta e Mirassol pela final da Série D do Campeonato Brasileiro no fim da tarde. No começo desta tarde, os bombeiros já trabalhavam com o rescaldo do fogo, que foi iniciado em uma cabine de transmissão de rádio.

Por meio das redes sociais, o governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que acompanhou o ocorrido “com preocupação” e disse que todas as providências foram tomadas de imediato. “As equipes de engenharia e perícia estão na Arena Castelão para avaliar os danos e fazer um levantamento da situação estrutural daquele setor do estádio, bem como realizar as investigações sobre as causas do incêndio”, afirmou. A Secretaria de Esportes do Ceará, responsável pela administração do estádio, foi procurada pela Jovem Pan, mas ainda não se posicionou sobre o assunto ou esclareceu o que causou o fogo na arena.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS