ESPAÇO DO LEITOR: Prefeito Caloteiro? Profissionais Que Trabalharam Na Campanha Denunciam Que Não Receberam

Foto blog Opará


Por: Ênio Costa.

Depois dos profissionais da saúde e da educação ficarem sem receber os salários de dezembro de 2020, agora foram os profissionais que trabalharam na campanha do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT) encaminharem documento relatando angústia da falta de pagamento pelos serviços prestados durante a campanha do ex-prefeito.

Falo em nome de profissionais que trabalharam na última campanha política para prefeito do município de Juazeiro e que até o momento estão sem receber valores referentes aos serviços prestados. Atuamos na produção do guia do então candidato à reeleição Paulo Bomfim. Somos profissionais, pais, mães, esposas, filhos e deixamos nosso convívio familiar por cerca de dois meses para nos dedicarmos à missão de entregar o produto que nos foi confiado mediante proposta financeira acertada previamente, e até o momento nenhuma resposta concreta foi nos dada.

Pessoas de diversas cidades do país, profissionais de todas as áreas, fornecedores e prestadores de serviços que passaram o final de ano sem poder comemorar de fato em meio a tanta incerteza. Alguns deixaram, inclusive, seus empregos com a promessa de que até o final da campanha tudo estaria quitado. Porém, até hoje, 14 de janeiro, quase dois meses após a eleição, o que se vê é um jogo de empurra onde nenhuma das partes (candidato e marqueteiro), assume de fato a dívida.

O que queremos e exigimos é apenas que nos seja pago o valor referente ao trabalho executado e que nos foi prometido até a conclusão do serviço, ou seja, até o final da propaganda eleitoral gratuita.

Deixamos claro que durante todo o período de trabalho não houve ‘corpo mole’, greve ou qualquer movimento de paralisação por conta da incerteza do recebimento, coisa comum em atividades como esta. Todos os profissionais contratados estiveram o tempo inteiro comprometidos em suas atividades.

Entramos em contato com a imprensa com o único intuito de sermos ouvidos, já que as pessoas que nos contrataram, agora, que já não precisam mais, já não nos ouvem. Nos bloqueiam, nos ignoram, nos desprezam e desconsideram. Acreditamos que a voz da imprensa possa ir mais longe e enfim possamos ser lembrados. Não queremos ter que ir a outras esferas, mas se necessário, iremos.

Iremos até as últimas circunstâncias para que nos sejam pagos os valores devidos, que pode ser pouco para eles, mas para nós trabalhadores, é muito, é o justo.

Infelizmente, não podemos nos identificar por medo de represálias, sabemos como são aqueles que têm poder e dinheiro. Mas, não poderíamos nos calar diante do descaso que estamos vivendo. Exigimos respeito!

Segundo informações que recebemos, Isaac Carvalho está correndo vaquejada; Nando está em Fernando de Noronha, Fernando Veloso está em Recife e Paulo Bomfim ninguém sabe o paradeiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS