ESPAÇO DO LEITOR: PASTOR TEOBALDO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO DR. ONIAS MENDES. "Nossa terra perde um filho que a amava de verdade e sua família o líder que era amado".

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Juazeiro perde um filho amado: Onias Mendes. Tive o privilégio de ser vizinho deste grande juazeirense, quando residi na quadra onde ele morava com sua amada família no bairro Castelo Branco. O curioso é que o que nos aproximou foram nossos cachorrinhos. Billy e Áquila. Eles se encontravam na pracinha e brincavam ao passearmos. Nós, os donos, acabamos também nos tornando amigos. 

Mais de dez anos depois a amizade e o respeito mútuo permaneceram inabaláveis e intactos. Na última vez em que o vi foi em novembro, no processo da Eleição. Estava feliz, tranquilo e esperançoso por dias melhores para Juazeiro. 

Nossa terra perde um filho que a amava de verdade e sua família o líder que era amado e dela cuidava com dedicação e amor. Fará falta por suas posições claras, bem embasadas e firmes. Rogo a Deus que proteja e console sua família, nessa triste hora de adeus. Contudo, Onias seguirá vivo na memória de todos que o amavam e o admiravam.

 

Pastor Teobaldo Pedro.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS