DENUNCIA: Moradores e comerciantes das quadras A e B do Bairro Castelo Branco reclamam que estão sem fornecimento de energia por mais de 15 horas .

Foto:  Bairro Castelo Branco 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Moradores e comerciantes das quadras A e B do Bairro Castelo Branco reclamam da COELBA que estão sem energia desde da noite do domingo (10) quando ocorreu uma chuva com forte ventania.

Já são quase 15 horas Sem energia nas  residências causando desconforto e prejuízos tanto para os residentes quanto para os empresários que devido a falta de energia ficam impossibilitados de executarem seus serviços. 

A equipe do blog do professorTM tentou contacto com a concessionária de energia Coelba para obter uma justificativa, porem mas tivemos  sucesso.

Recebemos mensagem via whats app de um morador afirmando de que até o presente momento a energia das quadra citadas ainda não formam restabelecidas e que supermercados e outras lojas ja perderam mercadorias consideradas perecíveis 

Até o presente momento nenhum fornecimento de energia foi restabelecida nas quadras A e B, pelo contrario se estendeu a demais quadras.

Deixamos o espaço aberto para eu os prepostos da Coelba possam se manifestar sobre o assunto. (atualizada as 15:50h)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem