CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde de Juazeiro recebeu a primeira remessa de vacina contra a COVID-19

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Secretaria de Saúde de Juazeiro recebeu a primeira remessa de vacina contra o Coronavírus na madrugada dessa terça-feira (19), enviada pelo governo do estado. São 2.548 doses, que serão aplicadas nos grupo determinados pelo Plano Nacional de Vacinação, ou seja, idosos acima de 75 anos, idosos em casas de abrigo, profissionais de saúde e indígenas que vivem em aldeias.
A primeira dose será aplicada num profissional de saúde, na sala de vacina do Centro de Saúde III, no bairro do Angary, às 15h, dando início à campanha de imunização em Juazeiro.

O número de doses não cobrirá todo o público. No entanto, a secretaria de saúde da Bahia alertou que chegando novas doses, o envio para Juazeiro acontecerá duas horas depois.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem se removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS