CORONAVIRUS: Governo de Goiás impõe lei seca a partir das 22h as 06h a partir de terça-feira(26) para conter aglomerações

Foto reprodução internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A fim de evitar aglomerações em meio a essa segunda onda da pandemia, o governo de Goiás decretou lei seca das 22h às 6h. A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (26), proíbe o consumo de bebida alcoólica em bares, restaurantes, boates e outros locais de festa, sendo válida para todo o território goiano e aplicável a locais de uso público ou coletivo.

Segundo o portal Mais Goiás, o decreto foi elaborado com apoio de 95,7% dos prefeitos do estado que apoiaram a enquete feita pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), sugerindo a medida.

O decreto prevê que cabe à administração municipal a fiscalização do cumprimento da norma, com apoio das forças de polícia estaduais. Os infratores estarão sujeitos à multa, interdição do estabelecimento e cancelamento do alvará sanitário.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS