CAMPEONATO BRASILEIRO-2020: RESULTADOS DOS JOGOS DO SÁBADO(09)- Destaque para vitória do Palmeiras fora de casa.

 

Sport e Palmeiras se enfrentaram em ritmo frenético na Ilha do Retiro, desde os primeiros minutos até a reta final. Atuando como mandante, o Leão começou melhor, mas viu o Alviverde crescer e - mesmo com um time mesclado, por conta da Libertadores - abrir o placar aos 26 minutos, com gol de Willian. Após inúmeras tentativas, o Rubro-negro teve um pênalti marcado na reta final, mas anulado pelo árbitro após revisão no VAR. A confusão seguiu até o fim da partida, que terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

Com o resultado, o Sport manteve-se com 32 pontos e está quatro acima do Z-4 - mas o Bahia ainda joga no domingo. O Leão está em 14ª colocado e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que encara o Grêmio neste sábado. O Palmeiras, por sua vez, chega aos 47 pontos e se mantém em sexto colocado.

Agora, o Sport visita o Fluminense, às 19h do próximo sábado, no estádio Nilton Santos. Enquanto o Palmeiras recebe o Grêmio, às 21h30 da sexta-feira (dia 15 de janeiro), no Allianz Parque. As partidas são válidas pela 30ª rodada.

 

Coritiba e Athletico ficaram no empate sem gols na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Brasileirão. O resultado é ruim para os dois times. O Coxa se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento, e o Furacão fica distante de uma vaga na Libertadores de 2021. Lanterna, o Coritiba até criou as melhores chances, mas pecou na pontaria e parou na trave. O Furacão terminou o jogo com apenas uma finalização a gol e perdeu o embalo após as três vitórias seguidas.

Com o resultado, o Coritiba segue na lanterna do Brasileirão, agora com 22 pontos. O próximo desafio do Coxa será contra o Vasco. O jogo da 30ª rodada está marcado para sábado, às 21h, em São Januário.

O Athletico estaciona no 10° lugar, com 38 pontos. O Furacão, porém, pode ser ultrapassado pelo Ceará no complemento da rodada. A próxima partida será contra o São Paulo, às 16h de domingo, na Arena da Baixada.

 

Fortaleza e Grêmio ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado, na Arena Castelão, em jogo pela 29ª rodada do Brasileirão. Os dois times criaram boas chances, mas pararam nos goleiros Felipe Alves e Paulo Victor, em noite inspirada. O tricolor gaúcho entrou em campo com time misto e não conseguiu susperar os donos da casa, desfalcados por um surto de Covid no elenco.

Quando Pepê finalmente levou a melhor e encobriu o goleiro do Fortaleza para marcar um golaço, o lance foi anulado pelo VAR. No fim, o empate não é bom para nenhum dos dois times na tabela de classificação. 

O Grêmio poderia assumir a vice-liderança em caso de vitória, mas vai a 49 pontos e permanece na quinta posição na tabela. São Paulo, Inter, Atlético-MG e Flamengo ainda não jogaram na rodada e podem aumentar a vantagem na ponta. Já o Fortaleza, que estreou o técnico Enderson Moreira, chega a sete jogos sem vencer e é o 15ª colocado, com 32 pontos, mas pode ver a distância para o Z-4 diminuir. 

As informações são do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem