BRASILEIRÃO 2020: Palmeiras sofre gol no fim, empata com Grêmio e perde chance de ficar no G4. ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Palmeiras acertou a trave três vezes no primeiro tempo, perdeu outras tantas chances de gol e marcou apenas um. E fez falta. Na noite de hoje (15), o Grêmio buscou empate por 1 a 1 nos minutos finais e ambos saíram com um ponto do Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileiro. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Diego Souza. O Palmeiras, se vencesse, dormiria no G4. Mas como não conseguiu, ocupa o sexto lugar com 48 pontos. O Grêmio tem 50 e está, em quarto.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians, segunda-feira (18), em casa. Já o Grêmio encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (20), em Porto Alegre.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS