BLACKOUT: NOTA - SISTEMA FORA DO AR

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Caríssimos leitores,

Comunicamos que devido a interrupção no fornecimento de energia elétrica, provocado pela chuva seguida de forte ventania que ocorreu na noite desse domingo (10) no Bairro Castelo Branco, ocasionando o rompimento de cabos e desarme de vários transformadores, a redação do blog do professor TM, ficou impossibilitado de funcionar mais de 06 horas.

O fato ocorreu as 14:15h e o restabelecimento da energia só se deu as 18:35h. Tal fato forçou-nos a atrasar a publicação de inúmeras matérias de interesse da população.

Sabemos que a gravidade do problema foi causada intempéries  e que estão fora do controle de todos nós gerando grande demanda que se apresentou para a concessionária de energia a  Coelba que buscou desde dos primeiros momentos através de seus profissionais  solucionar e atender em  tempo hábil as necessidades de  cada bairro, mas que para  alguns se estendeu demasiadamente trazendo sérios prejuízos para comerciantes e moradores.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem