BLACKOUT: MORADORES DA AVENIDA BAHIA NO BAIRRO DOM TOMAS DENUNCIAM QUE ESTÃO A MAIS DE 48 HORAS SEM FORNECIMENTO DE ENERGIA ELETRICA NAS SUAS RESIDÊNCIAS .

 

Fiação elétrica  rompida  - Fotos Créditos Professor Taciano Medrado

Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

Moradores da Avenida Bahia no Bairro Dom Tomas, indignado,  reclamam que estão desde da segunda-feira (11) com problemas de fornecimento regular de energia com interrupções que chegam a  mais de 24 horas. Uma equipe da Coelba esteve no local e trabalharam até as 2:00h da madrugada e restabeleceram a energia, porem ontem (terça-feira) por volta das 22:00h ocorreu um novo circuito na rede elétrica com quedas de fiação provocando  novo pane da rede. Reveja a matéria clicando no link abaixo: 

https://www.professortacianomedrado.com/2021/01/urgente-curto-circuito-na-rede-eletrica.html

Após mais de duas horas de ocorrido o sinistro uma equipe da Coelba chegou ao local e tentou fazer o reparo da fiação o que não foi possível

Devido o estrago não puderam realizar o conserto ficando de retornarem nessa quarta-feira (13), porem até o fechamento dessa matéria nenhum preposto da Coelba havia aparecido. Com isso centenas de pessoas estão sem energia  a mais de 48 horas, muitos recorreram a casa de parentes por causa do calor e das muriçocas. (Atualizada as 09:45h)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS