ATENÇÃO CONCURSEIROS ! As provas do Concurso Codevasf estão mantidas para o próximo dia 31 de janeiro.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Atenção, concurseiros! As provas do Concurso Codevasf estão mantidas para o próximo dia 31 de janeiro. O comunicado foi feito pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Existia uma possibilidade de as provas não acontecerem no próximo fim de semana, o que foi descartado pela banca organizadora. A empresa afirmou ainda que logo após a publicação no Diário Oficial da União, será disponibilizado em seu site o campo para que o aluno consulte os locais de prova.

A seleção da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba oferta um total de 91 vagas imediatas para diversas áreas, além da formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior. As remunerações chegam a R$ 8.168,91.

As provas do Concurso Codevasf acontecerão em nova cidades:


·    Brasília

·    Montes Claros (MG)

·   Bom Jesus da Lapa (PA)

·   Petrolina (PE)

·  Penedo (AL)

·Juazeiro (BA)

·  São Luís (MA)

·  Teresina (PI)

·   Macapá (AP)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem