VIOLENCIA URBANA: Jovem é atacada a facadas por ladrão no bairro Ouro Preto em Petrolina. Assista o vídeo!

 

Momento em que a jovem é atacada a golpes de faca - Imagem; videomonitamento 

Da: Redação
Prof. Taciano Medrado

Em um vídeo chocante que chega a nossa redação mostra uma jovem sendo atacada por dois bandidos para assaltar o celular, um deles desfere golpes de facas na região do tórax da jovem que sai cambaleando até cair inerte na calçada.

A jovem identificada por Jennifer dos Santos Rodrigues seguia como de costume para trabalho por volta das 05h40 da manhã de hoje (07) quando foi abordada por uma dupla de assaltantes, no bairro Ouro Preto, em Petrolina.

As imagens foram gravadas pelo sistema de videomonitoramento instalado em uma das residências que registrou o momento do ato covarde desses dois criminosos.

Aguardamos que as autoridades policias identifiquem os meliantes e que sejam enquadrados nos rigores da lei. De preferencia trancafiados em uma penitenciaria de segurança máxima comas chaves jogada fora .

Confira as imagens fortes !


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem