VIOLÊNCIA URBANA: Homem é preso suspeito de sequestro e tentativa de estupro em Juazeiro no norte da Bahia

 

Foto divulgação Policia Civil 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A violência impera em Juazeiro no Norte da Bahia. Não obstante os quatro assassinatos registrados neste sábado(19) sendo um homem e uma mulher no Serrote do Tirano, nas proximidades do Riacho de Massaroca), informações do portal G1 dão conta de que um homem foi preso neste sábado (19), suspeito de sequestro e tentativa de estupro contra uma mulher. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro. 

Segundo a Polícia, no dia 4 de dezembro deste ano, o suspeito abordou a vítima e a ameaçou com uma faca. Em seguida, ele teria levado a mulher para um matagal, na região conhecida como Estrada da Agrovale, em Juazeiro.

A Polícia Civil disse ainda que, conforme informações da delegada Rosineide Motta Medrado, que atua na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), o homem agrediu a vítima e tentou estuprá-la. Entretanto, a mulher conseguiu fugir. Ela teve alguns ferimentos.

Com o homem, a Polícia apreendeu a faca utilizada para abordar a vítima do crime, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem