VEREADOR ELEITO RENATO BRANDÃO AFIRMA EM ENTREVISTA QUE O SEU PROJETO É LUTAR POR JUAZEIRO E NÃO POR PARTIDO POLITICO E LEMBROU SEU SLOGAN DE CAMPANHA: RENOVAR É PRECISO!

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A redação do blog do professor TM acompanhou a entrevista concedida pelo Vereador eleito Renato Brandão (PL) na manhã desta terça-feira (01) ao radialista Ramos Filho no  programa Sem Fronteiras, pela  rádio Juazeiro. 

Diante de nota emitida pela Assessoria do partido PL dando conta de que o recém eleito vereador não iria apoiar a também , recém eleita,  prefeita Suzana Ramos, e que o mesmo iria cumprir com a fidelidade partidária e seguir o que presidência do partido lhe orientasse, o mesmo  reafirmou que todos os projetos apresentados por ele, em sua pré-campanha e campanha, serão sua prioridade na Câmara, a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2021, quando será empossado oficialmente como Vereador do município de Juazeiro e que  colocaria seu nome para disputar a vaga de Presidente da Câmara Municipal, já que sempre defendeu a renovação do poder Legislativo e Executivo em Juazeiro.

No que se refere ao que ele chama de posicionamento genérico da atual da  presidência do Partido o PL, ao ser perguntado por uma ouvinte sobre a postura de ser manter como oposição a Suzana Ramos, Renato foi categórico em dizer que a campanha eleitoral já acabou e que deverá buscar a aprovação do que for melhor para a população de Juazeiro, independente de que lado venha 

Ainda segundo Renato Brandão, o seu Projeto sempre foi o de lutar por Juazeiro, e que esse sim é seu maior  desafio, independentemente de quaisquer  político-ideológico . 

E lembrou do slogan  usado na campanha ;  RENOVAR É PRECISO.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem