UFC: Italiano castiga número 4 do ranking e desafia o brasileiro Borrachinha

 

O desafiante Marvin Vettori 

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Paulo Borrachinha voltou aos holofotes neste final de semana. Mas não por conta dele! O brasileiro foi desafiado por Marvin Vettori, após uma atuação perfeita e uma vitória do italiano para cima de Jack Hermansson no UFC em Las Vegas.

Vamos lá, Paulo Borrachinha! Nós vamos fazer uma p*** de uma luta! Vamos lá, bebê!”, disse, aos gritos, em entrevista após a luta.

Mas antes de ter a chance do desafio, Marvin Vettori mostrou muito trabalho. Diante do número 4 do mundo, dominou a luta praticamente do começo ao fim

Muito por conta de um início avassalador. Logo no primeiro round, conseguiu um knockdown e castigou demais o rival. Hermansson sentiu demais os golpes e pareceu perder toda a sua potência logo ali.

Vettori terminou a luta com incríveis 164 conectados no rival – contra 122 de Hermansson.

O italiano é um dos lutadores em melhor momento na categoria, agora com quatro vitórias consecutivas. A deste final de semana, sem dúvidas, a maior de toda a sua carreira.

Com um cartel de 16 triunfos e quatro derrotas, ele provavelmente deve aparecer no top-5 dos médios na próxima atualização do ranking.

Borrachinha está sem rival desde que foi nocauteado por Israel Adesanya, em setembro. A expectativa dele era enfrentar Robert Whittaker, mas o combate não foi marcado.

O brasileiro ainda é o segundo colocado no ranking – Whittaker é o primeiro, e Jared Cannonier aparece em terceiro.

Fonte: ESPN/Esportes 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem