SULAMERICANA : Em jogo “estrelado” pelo VAR, Bahia perde para o Defensa y Justiça na Fonte Nova e se complica para o jogo de volta

 


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

O Bahia foi batido pelo Defensa y Justicia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em um dos jogos mais movimentados que o Tricolor disputou nos últimos meses. Na primeira etapa, a arbitragem tomou conta das atenções: houve seis interferências do árbitro de vídeo. Entre pênaltis marcados, anulados, convertidos e perdidos, o Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2 a 1: Braian Romero fez os do time argentino e Gilberto marcou para o Bahia. No segundo tempo, menos VAR e ainda menos criação. O Bahia manteve maior posse de bola, mas não converteu em chances. O melhor lampejo foi o gol marcado por Matheus Bahia aos 32.

O Bahia precisa vencer por pelo menos 2 a 0; se marcar quatro gols fora, o triunfo por um gol garante vaga nas semi. Em caso de 3 a 2 para o time baiano, decisão nos pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina.

 

Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS