REVANCHISMO PETISTA: Deputado federal Paulo Azi critica mudança em escolas com nomes de ACM e Luís Eduardo: 'Atitude mesquinha'

 

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias


Da redação
Prof. Taciano Medrado 

Continua repercutindo por toda a Bahia a atitude do governador  petista Rui Costa de mudar o nome das cinco escolas baiana.  Segundo  informações do  Bahia Noticias, Quem se manifestou indignado foi o  deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, criticou nesta quinta-feira (24) as mudanças promovidas pelo governo do estado nos nomes de escolas que haviam sido batizadas com os nomes do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e do ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães.

O parlamentar chamou a medida de “mesquinha” e ressaltou a falta de investimentos da gestão petista na educação. 

Não passa de uma atitude mesquinha. Construir escolas nunca foi prioridade dos governos do PT na Bahia. Por isso, eles se utilizam de escolas construídas no passado para homenagear os seus. Aliás, a prioridade parece ser muito mais fechar escolas do que construir”, afirmou o deputado. 

“A Bahia tem o terceiro pior IDEB no ensino médio, sendo o pior índice registrado na região Nordeste, ao lado do Rio Grande do Norte. Mas, ao invés de adotar medidas para melhorar a qualidade da educação, o governo muda nome de escolas, como se essa fosse uma solução para o problema da educação. Na falta do que fazer, muda o nome”, criticou Azi.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem