POLÍTICA: Vice prefeito eleito de Juazeiro Leonardo Bandeira garante permanência das instalações provisórias do Mercado Joca de Oliveira

 


PorAssessoria de Imprensa de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

O vice prefeito eleito de Juazeiro Leonardo Bandeira esteve reunido nesta terça-feira (8), com os feirantes do Mercado Municipal Joca de Oliveira. Segundo a categoria,  há três meses a atual gestão não efetua o pagamento do aluguel dos toldos e do fechamento das instalações provisórias do mercado e a empresa terceirizada responsável pela estrutura teria ameaçado retirar o material do local.

Solicitado pelos permissionários, Leonardo fez questão de entrar em contato com os representantes da empresa citada, que garantiu manter a estrutura necessária para o trabalho dos feirantes até que obra do Mercado esteja concluída.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS