PETROLINA-PE: Cerimônia de posse de Miguel Coelho e Simão Durando ocorre nesta sexta(01)

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito Miguel Coelho e o novo vice-prefeito Simão Durando serão empossados oficialmente nesta sexta-feira (1°). A solenidade ocorrerá na concha acústica ao lado da igreja catedral, a partir das 18h, com uma série de restrições preventivas à disseminação da covid-19. O ato marcará também a posse dos 23 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024.

O evento deve ter uma hora de duração e apenas as falas do prefeito Miguel Coelho e do vereador mais votado na última eleição. Só será permitida a entrada no espaço reservado ao público de alguns convidados para evitar aglomeração. A imprensa também poderá atuar, respeitando os protocolos sanitários como uso de máscaras e de álcool gel.

Após a posse oficial, Miguel e Simão seguirão para a sede da Prefeitura de Petrolina. Já os vereadores irão para a Câmara, onde será realizada a votação para a mesa diretora.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS