PARANÁ: Fisiculturista campeão morre de Covid-19 aos 40 anos

 

Fisiculturista Roberto Gervásio, de 40 anos, morreu no último sábado (12), de covid-19

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme informações da Isto È, o fisiculturista Roberto Gervásio, de 40 anos, morreu no último sábado (12), vítima de complicações da Covid-19. O fisiculturista estava internado em Curitiba, no Paraná, há 21 dias. A vítima teve 75% dos pulmões comprometidos pela infecção do coronavírus, de acordo com a família

“Cerca de 75% do pulmão ficou comprometido. Não tinha comorbidade, pois sempre foi uma pessoa muito cuidadosa. Foi uma surpresa, já que não bebia, não fumava e seguia uma alimentação de atleta. Foi algo bem inesperado mesmo”, disse Kelvin Tavares, irmão de Roberto.

Kelvin também falou como a vítima contraiu a doença. “Ele foi trabalhar em São Paulo e acreditamos que tenha retornado contaminado. Ele foi três vezes ao hospital antes de ser internado. Era uma ótima pessoa, bem esforçada e sorridente. O Roberto sempre seguia o protocolo, tanto que não queria visita de amigos ou parentes em casa”, conto

Algumas homenagens foram direcionadas para o atleta nas redes sociais. “Quem era do meio do bodybuilder conhecia o grande Gervásio. O cara era o rei da pintura, os melhores atletas só queriam pintar com ele. Foi um atleta sensacional, sempre tinha uma coreografia estilosa para levantar o público e eu tive a felicidade de prepará-lo por algumas competições”, escreveu Fabrício Pacholok, ex-treinador de Roberto.

O atleta possuía o título na categoria Physique Novice do último Sardinha Classic, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no Brasil.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem