LUTO NO JORNALISMO: Morre vítima de COVID-19, Gustavo Roman, narrador e comentarista do DAZN, aos 45 anos

foto reprodução instagram

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Morreu ontem (30), nos Estados Unidos, o jornalista e escritor Gustavo Roman, de 45 anos. Comentarista e narrador do DAZN no Brasil, ele estava internado em tratamento de Covid-19 desde novembro

A assessoria de comunicação da plataforma confirma o acontecimento em nota: "O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento

O jornalista informava passo a passo de seu tratamento até o começo de dezembro, quando postou pela última vez no Twitter no dia 3: "Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha irmã trouxesse meu laptop e mais um livro para ler. Preciso só melhorar a respiração e os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral.

E que é só questão de tempo para tudo isso passar. Sigo forte na briga." Além do Jornalismo, nas funções de narrador e comentarista em rádio, TV e internet, Roman também trabalhou como educador físico, professor de tênis, blogueiro, historiador do futebol dono de um acervo com mais de 16 mil jogos desde 1950 disponíveis e escritor com cinco livros.

As informações são da Uol/notícias

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS